quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia 27 tem Simpósio de Imunização em Dourados

Fonte: Assecom   

 
Será realizado no dia 27 deste mês em Dourados o Simpósio de Imunização 2012. A finalidade é atender as diretrizes voltadas ao Programa Nacional de Imunização (PNI), com isso promover o conhecimento dos profissionais da área e acadêmicos a respeito das ações de imunização.


“A meta é informar e conscientizar os participantes sobre a importância da prevenção e promoção à saúde através da vacinação, bem como o papel do programa de imunização”, afirmou o diretor de Vigilância em Saúde Eduardo Arteiro Marcondes.

Com a realização desse simpósio haverá maior interação entre os profissionais e acadêmicos, como forma de reforçar as ações de promoção, prevenção e vigilância à saúde sobre doenças imunopreviníveis, possibilitando a manutenção de um ambiente mais saudável e melhor qualidade de vida.

PROGRAMAÇÃO
O Simpósio de Imunização será em um único dia, das 8h às 17h. No período da manhã está programada a palestra “A Imunização na Atenção Básica”. Logo após haverá mesa redonda e em seguida a palestra “Acidente Antirrábico e com animais peçonhentos: como proceder”. A programação da manhã encerra com mesa redonda.


Às 14h está programada outra mesa redonda, em seguida apresentação do “novo calendário vacinal”. O tema a seguir será “Cadeia de rede de frio”. O evento termina com mesa redonda.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail progimun.sems@dourados.ms.gov.br. Mais informações pelo telefone (67) 3424-5508.

Nenhum comentário:

Postar um comentário